Boletim 11 - Implantação do serviço de coleta de encomenda para clientes com contrato

30 de março de 2020

   Prezado Cliente,

   Nesse momento de pandemia, com o objetivo de criar alternativas para a execução de postagem de encomendas, sem a necessidade de deslocamento até uma agência, os Correios implantaram o serviço de coleta para todos os clientes com contrato.
   A operacionalização do serviço, excepcionalmente, será de 30/03/2020 a 30/04/2020, podendo ser prorrogada conforme necessidade, não havendo cobrança de valor adicional ao SEDEX e PAC, mantendo-se os preços dos serviços contratados.
   A coleta poderá ser solicitada por meio do Sistema de Coleta (SCOL), disponível no site dos Correios (http://correios.com.br/coronavirus) no dia anterior à sua necessidade.
   Caso haja periodicidade regular, que envolva a quantidade mínima de 11 objetos, por coleta, recomendamos contatar seu representante comercial para solicitar a coleta programada.
   Esclarecemos que a coleta está sujeita à viabilidade operacional em sua região, face à quantidade de demandas solicitadas para o dia.

 Atenciosamente,

Diretoria de Negócios